27 de mai. de 2012 ~ WE LOVE LUA

domingo, 27 de maio de 2012

FOTITAS DO CHURRAS NA CASA DA LUA! #FESTINHANACASADALUAFELLINGS!









.

Lua Blanco vence enquete da "Caras" como mais bem vestida no Fashion Rio



Lua Blanco venceu a enquete de mais bem vestida no Fashion Rio com 50% dos votos , em 2° lugar ficou Carol Castro com 9% dos votos! as outras que estavam concorrendonão passaram dos 5%

FONTE:CARAS

Fotos Inéditas Dos Bastidores Da Gravação De Rebelde




O RD1 “invadiu” os estúdios do Recnov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro, para acompanhar um dia de gravações da novela “Rebelde”. Junto à assessoria de imprensa, acompanhamos cada detalhe dos bastidores da produção que leva milhares de fãs ao delírio por todo o Brasil.

Todo o elenco jovem foi ouvido, inclusive os seis integrantes da Banda “Rebeldes”. Os jovens atores falam sobre a transformação de ator para personagem, todas as etapas de preparação, da rotina pesada de trabalho, do assédio dos fãs e muito mais.


Lua Blanco

 
Uma das mais populares atrizes da novela, esbanjou simpatia ao falar com o RD1. Sobre os bastidores Lua disse: “Todo o processo de maquiagem e cabelo ajuda a “entrar” no personagem. Quando eu reviso a cena, coloco a roupa… Mas quando eu entro no estúdio penso que agora é a Roberta”, diz.

Sobre a rotina pesada de trabalho, a atriz disse que está sendo uma delícia. “Semana passada por exemplo, por motivos inoportunos, acabamos ficando com um dia livre e foi estranho, acredita?! Ter a sensação de fazer o que quiser de novo. Acabamos entrando na rotina do trabalho e se torna prazeroso. Nós trabalhamos com o que gostamos e nos acostumanos com a correria”.

A atriz não se incomoda com assédio e diz ser natural. “Eu sou muito grata a todos eles. Fico sempre surpresa com tamanha dedicação e carinho. Todos os votos em prêmios e só as indicações já valem muito. No Rio de Janeiro já até conhecemos alguns fãs, chamamos pelo nome. Mas viajar para outra cidade e ver tantos fãs é sempre muito bom”.