Perfil da Lua ~ WE LOVE LUA

Perfil da Lua






LUA MARIA BLANCO

Filha de Billy Blanco Jr & Maria Cláudia...

Nome Artístico: Lua Blanco

Vem de uma Família cheias de Artistas...
Compositores Cantores e Atores.
Família formada por três gerações de artistas.
É neta do Eterno Compositor e músico Billy Blanco que marcou gerações com suas canções na Bossa Nova.
Irmã de dos atores-cantores
Ana Terra, Estrela,Pedro Sol e mais Dois irmãos a Marisol e o Daniel Céu que também vivem no mundo artístico.
Lua Nasceu em São Paulo, mas se mudava sempre, porque seus pais trabalham com música.Morou a maior parte da vida no Rio de Janeiro, Onde vive Até hoje.
Data de Nascimento: 05/03/1987
24 anos, Cantora e Atriz
Uma dos seis protagonistas da Telenovela brasileira REBELDE
E anteriormente ela participou das telenovelas Três Irmãs e Malhação
Desde 2006, fazia parte do grupo
"Lágrima Flor", do qual era vocalista, saiu Temporariamente da banda pra se dedicar a Rebelde.
Estudou Letras na PUC-RIO
Signo: Peixes
Altura: 1,65m
Peso: 52 kg
Apelido: Luinha
Sapatos: 36/37
Olhos: Mel
Cabelos: Loiros
Manequim: 36/38
Maior qualidade: Sinceridade
Maior Defeito: O Temperamento
Uma Característica mais importante em uma Mulher: Integridade.
Uma Característica Importante em Um Homem: Caráter.
O que mais aprecia em seus Amigos: A Lealdade.
Atividade Favorita é: Cantar.
Qual a sua idéia de Felicidade: A aceitação.
O que seria a maior das tragédias: Viver na Ignorância.
Quem gostaria de ser, se não fosse você: Não sei, sou feliz sendo eu.
Qual é a sua viagem preferida: Qualquer uma que tenha as companhias perfeitas.
Qual sua Cor Preferida: Preta.
Uma Flor: A Flor do Logo da Lágrima Flor.
Um Animal:Johnny,Meu Yorkshire.
E seu prato preferido: Picanha na Brasa
Quais São seus autores Preferidos: Jane Austen e Eckhart Tolle.
E seus Cantores: John Mayer, Jack Johnson e Pink.
Seus Filmes: Quase famosos,Titanic e a Noviça Rebelde.
Que SuperPoder gostaria de ter: Teletransporte.
O que mais detesta: Injustiça
Se pudesse viajar no tempo, pra onde iria? Aos Anos 60.
Como gostaria de morrer: Em Paz.
Qual é seu Atual Estado de Espírito: Incansável e Esperançosa.
Que Defeito é mais fácil de perdoar: Insegurança.
Qual o lema de sua vida: ''A Verdade te libertará''
Momento preferido do dia: Amanhecer.
No que pensa quando acordar: Normalmente ''Caraca estou atrasada''. risos
Uma Mania: Falar com voz de Bebê.
Gasta muito com: Cosmético.
Sonho de consumo não realizado: Uma Casa.
Lembranças de Infância: Cantando com Minha Família
Em que ocasião Mente: Quando esqueço do meu Lema.
O Primeiro Beijo: Nunca é melhor que o segundo.
Uma Vaidade: Meu Cabelo.
Qual é seu maior pecado: A Ira.
O que é sagrado para você: Família
Do que não gosta no seu corpo: Meus Braços.
O que faria com o premio de milhões de reais: Nossa! Ajudaria muita gente!
Qual foi a maior tristeza de sua vida: Perder Amizades por falta de estrutura para mantê-las.
Defina-se em uma Palavra: De Lua.
Como você se define ? Como uma pessoa que esta aprendendo a não se definir.
Uma Frase: ‘’The Best Way Out is Thorough’’ (O melhor Caminho da saída é Atravessando)
Lema da Vida: Conheça a si mesma.
A maior Virtude: a Franqueza.
Um Medo: Da Estagnação
Sonho: Lançar minha Banda
Viagem inesquecível: Ainda devo uma temporada em Califórnia, planejo a anos.
Musica: Dare you to more
Um ator atriz/: Mery Streep, Leonardo Dicaprio
Ídolo: Jesus
Filme: Quase perfeito
Perfume: CK ONE
Bebida: Suco de laranja
Motivo de orgulho: Minhas Irmãs
O que você faria se não fosse atriz/ cantora? Tradutora que e minha Formação.
Que personagem gostaria de fazer? Sofie de Mama Mia
O que te tira do serio? Incompetência
Um amigo (a): Esther Gomes
Passeio preferido: Praia, Almoço e cinema, tudo emendado.
O que não pode faltar na dispensa? Maçã.
Presente que mais gostou de receber: Uma vez recebi de um amigo uma caixa cheia de chocolate que ele recolheu numa viagem pela Costa oeste dos EUA.
Carinho que gosta de receber: Cheiro na Nuca
Você já namorou algum fã ou namoraria ? Nunca namorei, mais poderia acontecer se eu me interessasse.
Sonho de consumo:Uma Fazenda com uma floresta intocada.
O que você faz quando quer conquista um garoto? Tudo no olho.
O que um garoto precisa ter para chamar sua atenção? Autenticidade.

7 comentários:

  1. olha eu adoro vc sempre te admirei muito eu adoro o seu personagen na novela rebelde na minha escola eu sou vc e ne todo o lugar eu sou vc ... te adoro bjss xau :) com carinho e com muito amor
    ass: Amanda Cristiane bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ser sua afiliada meu blog é: www.rebeldes-na-veia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o blog acho muito bom ,lua eu te amo muito vc é uma ótima atriz,além de ser linda, fofa, princesa ,carismática ,diva e REBELDE,eu amo muito vc de verdade vc é o melhor pra mim! ♥ @giovanadias17

    ResponderExcluir
  4. amei tudo ela parece muito cmg! amo ela

    ResponderExcluir
  5. amei isso a minha cor tbm é preta. amo lua blanco

    ResponderExcluir
  6. Lua te amo de mais muito memo queria muito te conhesser nossa se te conhessece eu nem sei o que aconteceria comigo realiza meu sonho *-*

    ResponderExcluir