19 de mai. de 2012 ~ WE LOVE LUA

sábado, 19 de maio de 2012

''Nada na nossa vida pessoal afetou a nossa vida profissional'', diz Lua Blanco sobre o ex, Arthur Aguiar




Lua Blanco
Atriz ganhou o prêmio de revelação no Arte Qualidade Brasil 2012

Lua Blanco marcou presença no Prêmio Arte Qualidade Brasil 2012, que aconteceu no HSBC Arena, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ganhadora do prêmio de Atriz Revelação, a estrela de Rebelde falou sobre as cenas de beijo com o ex-namorado e companheiro de elenco, Arthur Aguiar. “Imagina, nada da nossa vida pessoal, afetou a nossa vida profissional, não temo menor problema nisso. Os fãs torciam pela gente por conta da novela também, mas eles estão entendendo que não estamos juntos e estamos bem e isso que importa”.

Sobre os rumores de novos amores, Lua diz que não se sente incomodada com nada. “Qualquer figura masculina que aparece do meu lado falam que é namorado. Inventam muitas coisas, inventam vidas, romances, namoros, mas existe muito boato nisso tudo, mas quem sou eu para reclamar se pessoas consagradas passam por isso, quanto mais a gente que está começando agora.


 FONTE:CONTIGO

Lua Blanco nega namoro com Diego Montez

Lua Blanco deve estar brava com a imprensa! Depois dos boatos de que a atriz de “Rebelde” estava evitando beijar seu ex-namorado Arthur Aguiar em cena, a loira agora enfrenta os rumores de que está namorando Diego Montez, filho de um deputado carioca.



Durante o Prêmio Arte Qualidade Brasil, onde concorreu na categoria Revelação do Ano (oun!), Lua negou o romance e desabafou: “Qualquer figura masculina que aparece do meu lado falam que é namorado. As pessoas inventam namoros, brigas… Mas o que importa é que estamos vivos. Até os fãs na rua me perguntam da minha vida”.



Lua também negou os desentendimentos com Arthur nas gravações de “Rebelde”: “É tudo boato. Nossa vida pessoal nunca afetou nossa relação profissional e nos damos muito bem em cena. Os fãs torciam pela gente por conta da novela também, mas eles estão entendendo que não estamos juntos”.

Alguma dúvida de que Lua seja profissional e o resto é só fofoca? Fala sério, né girls!




Fotos: Roberto Filho/AgNews


FONTE: TODATEEN 

Após boatos, Lua Blanco nega romance com Diego Montez












 
Durante passagem pelo Prêmio Arte e Qualidade Brasil, no Rio de Janeiro, a atriz Lua Blanco negou o suposto relacionamento com o jovem Diego Montez (filho do deputado e apresentador da Record Rio, Wagner Montes) e falou sobre trabalhar ao lado do ex-namorado Arthur Aguiar na novela 'Rebelde'






Pouco mais de um mês após terminar seu relacionamento com Arthur Aguiar (23), seu companheiro de elenco na novela Rebelde, a atriz Lua Blanco (25) já voltou a ser alvo de boatos quando o assunto é seu coração. A bela foi flagrada em suposto clima de romance ao lado do jovem Diego Montez (filho do deputado e apresentador da Record Rio, Wagner Montes) em um evento na noite da última segunda-feira, 14. Mas parece que a história não é exatamente como andam falando.

Durante sua passagem pelo Prêmio Arte e Qualidade Brasil na noite desta quarta-feira, 16, no Rio de Janeiro, a atriz desviou do assunto quando perguntada sobre o suposto romance com o rapaz. “As pessoas inventam namoros, brigas... Mas o que importa é que estamos vivos”, declarou.

Separada do colega de elenco Arthur Aguiar desde o início de abril, Lua Blanco continua encontrando o rapaz nos sets de gravação de Rebelde. E sobre os (também) boatos de quem estaria evitando beijá-lo durante as gravações da novela, a atriz negou mais uma vez. “É tudo boato. Nossa vida pessoal nunca afetou nossa relação profissional e nos damos muito bem em cena”, disparou.

Pessoa pública que é e acostumada com a ideia de compartilhar sua intimidade com o público, para ela, o importante é entender que todo artista tem o compromisso de ser fiel a seus fãs. “Se quem é consagrado já sofre com isso (boatos), não sou eu que cheguei agora vou reclamar. Até os fãs na rua me perguntam da minha vida”, afirmou.

Lua Blanco chegou ao Prêmio Arte e Qualidade Brasil acompanhada do também colega de elenco Chay Suede, ambos concorreram na categoria Revelação no evento.


FONTE:CARAS