15 de mai. de 2012 ~ WE LOVE LUA

terça-feira, 15 de maio de 2012

Lua No PRÊMIO CONTIGO :)


Banda Rebeldes causa tumulto em Belém, no Pará


Wesley Costa/AgNewsWesley Costa/AgNews
Wesley Costa/AgNews

FONTE:R7

Ingressos para o show dos Rebeldes em São Paulo já estão à venda

A banda sobe ao palco do Espaço das Américas no dia 9 de junho

Rebeldes 

Atenção fãs de Rebeldes. A banda sobe ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 9 de junho e os ingressos já estão à venda. Para comprar, basta clicar aqui. Não perca tempo e garanta o seu!

Os ídolos teens têm feito shows em diversos lugares do país. Porto Alegre, Florianópolis, Paraná, Aracaju, Maceió, Manaus e Belém foram algumas das cidades visitadas pelos Rebeldes. Mas, a turnê do grupo vai continuar a todo vapor. A agenda do grupo está lotada até o fim de julho.

Turnê

Em 2011, a banda começou sua turnê pelo Brasil. Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro foram alguns dos locais que já receberam o show que encanta o público teen.


FONTE:R7

Banda Rebeldes arrasa e atrai mais de 20 mil fãs em Belém (PA)


Rebeldes  
A banda Rebeldes é um verdadeiro sucesso pelo Brasil. No último domingo (13), Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Mel Fronckowiak e Chay Suede passaram por Belém, Pará, e agitaram o público. O grupo atraiu mais de 20 mil pessoas para o local da apresentação.

E, seis horas antes do show, já havia uma multidão esperando pelos teens. A euforia era muito grande e várias mães passaram o domingo com os filhos.

Rebeldes causam tumulto em Belém!

O sucesso da banda Rebeldes na cidade foi tão impressionante que a capital foi escolhida como locação para a gravação do próximo DVD do grupo.




FONTE:R7

Fãs torcem por Lua Blanco em prêmio e bombam na internet

Os internautas colocaram o assunto entre os mais comentados

Lua Blanco 

Os fãs de Rebelde (Record) não cansam de demonstrar o carinho pelos ídolos teens. E não foi diferente na tarde desta segunda-feira (14) quando os internautas colocaram a atriz Lua Blanco entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O objetivo foi alcançado com a hashtag #LuaBlancoNoPremioContigo BoaSorteLua. Enquanto o tema rolava pela rede, os fãs mandavam vários recados para a artista da novela da Record.

Os teens deixaram claro para a atriz que estão torcendo por ela no Prêmio Contigo!. Lua Blanco está concorrendo na categoria Revelação. A Roberta, de Rebelde (Record), disputa com outros jovens, como Giovanna Lancellotti e Rodrigo Simas.

FONTE:R7

Astros de Rebelde causam euforia em Belém, no Pará!

Eles encontraram uma legião de fãs em saída de hotel

Os atores da novela Rebelde causaram tumulto ao deixarem o hotel Hilton, em Belém, no Pará. Na saída do local, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges “enfrentaram” uma legião de fãs.

Simpáticos, todos os integrantes do grupo tiraram fotos com as pessoas que os esperavam por lá e ainda distribuíram autógrafos.

O grupo está em turnê pela região Norte do País. No próximo final de semana, eles farão show em Rio Branco, no Acre, Boa Vista, em Rondônia, e Macapá, no Amapá.
Astros de Rebelde causam euforia em Belém, no Pará - Ag.News
Astros de Rebelde causam euforia em Belém, no Pará

FONTE:OFUXICO