11 de fev. de 2012 ~ WE LOVE LUA

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Na volta do programa neste sábado (11), Legendários recebe Banda Rebeldes


O primeiro Legendários de 2012 está de tirar o fôlego! Marcos Mion recebe a banda Rebeldes no palco e os integrantes serão as vítimas do Vale a Pena Ver Direito. Chay, Micael, Arthur, Sophia, Lua e Mel também vão participar dos quadros Tá na Cara e Desafio Legendários, com uma prova surpresa. Além de muita música para agitar seu sábado à noite.

FONTE:R7

Entre na intimidade da infância de Estrela e Lua Blanco

As irmãs Lua e Estrela Blanco revelam histórias de suas infâncias e falam sobre a relação que mantêm hoje em dia

 
Lua (24) e Estrela Blanco (19) não poderiam ter seguido outra carreira senão a artística. As irmãs reveleram, em conversa com a CARAS Online, que costumavam brincar de teatro e de musicais quando eram crianças: "A gente fazia os figurinos, improvisava as cenas, começava a cantar...", contaram.

Mas Lua pontuou que nem sempre foram assim tão próximas: "Por conta da diferença de idade, teve uma época na adolescência que não batia direito. Mas conforme a gente foi ficando mais velha, foi se aproximando mais".

Elas se divertiram ao relembrar uma história da infância. São ao todo seis irmãos. Estrela disse que ficava justamente na divisa entre os mais novos e o mais velhos e Lua revelou: "Quando ela fez 10 anos, ela ficou muito feliz porque ela ia poder fazer parte do grupo dos mais velhos e aí ela foi avisar os dois mais novos, o Daniel e a Mari, e falou: 'Gente, agora eu sou dos mais velhos, mas fiquem tranquilos, vou continuar conversando com vocês'. Era como se ela estivesse sendo promovida", brincou. Os outros dois irmãos são Ana Terra e Pedro Sol.

VEJAM O VIDEO =>CARAS