7 de nov. de 2011 ~ WE LOVE LUA

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rebeldes Eles ganharam Disco de Ouro!







Neste domingo, 6/11, logo ao chegar ao estúdio da Record em São Paulo, já tivemos uma ideia do que vinha pela frente: uma multidão de fãs em frente ao portão da emissora tentava entrar para acompanhar o Programa do Gugu e ver de pertinho a primeira apresentação na TV ao vivo dos REBELDES!

No camarim das meninas, aquela confusão! Lua, Sophia e Mel estavam rodeadas de cabeleireiros e maquiadores preparando-se para entrar no palco lindas e arrasar. Já no dos garotos, a música rolava alto e Chay, Micael e Arthur cantavam juntos para aquecer a voz.



Chay foi o primeiro a ficar pronto. Saiu do camarim e atendeu todos os fãs que estavam no corredor esperando para conseguir um autógrafo. Micael saiu em seguida e fez o mesmo, seguido pelos outros integrantes da banda que também não deixaram de dar atenção a todos que estavam esperando por eles! #fofos

Quando entraram no palco foi uma explosão de aplausos e gritaria. Foi difícil para o pessoal da produção conseguir segurar a plateia no lugar. Todos queriam tirar uma foto ou declarar o seu amor bem de pertinho para seus ídolos! E claro que eles corresponderam. Enquanto um dava entrevista, o outro dava um tchauzinho pra galera, outro lia um cartaz, mandava beijo... cada pequeno gesto era motivo para a galera ir ao delírio.



Nos intervalos do programa, era hora de aproveitar para retocar a maquiagem, pegar os presentes que a galera jogava no palco (eles leram cada recadinho mandado pelos fãs!) e posar para as váaaarias máquinas fotográficas que disparavam sem parar.

No palco, eles abriram com a música Rebelde Para Sempre e depois, arrasaram com Do Jeito que Eu Sou. A banda aproveitou para divulgar as próximas datas dos shows: dia 27/11 em Salvador (BA); 3/12 em Goiânia (GO) e dia 4/12 em São Paulo (SP).



Mas a maior surpresa da noite ficou por conta do Disco de Ouro que a banda recebeu pelas vendas de mais de 40 mil cópias do primeiro álbum! Eles ficaram muito orgulhosos e megafelizes (e nós também!). Eles merecem, né?!


FONTE:YESTEEN

Noticia triste :(


“"Vai sem direção, vai ser livre..." [ Lui 2001-2011 ] Vou te amar pra sempre. 
Obrigada por ter sido o melhor cachorro do mundo.”