31 de ago. de 2011 ~ WE LOVE LUA

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar na Capa da TODATEEN! ♥

Setembro é o mês das capas. Além da yes!Teen e DM, @Lua_Blanco está na capa da Todateen com Arthur Aguiar!

Fonte:EXPLANE

LuAr na TodaTeen ♥


Liiiindos de Morrer!!!!!!!
E a Make da Luaaaa ein  Produção? que que Isso baby! #morridamaisumavez!
Tuuuuutu sempreeeeeeee lindão  e fofo ♥ Olha o Olhar 43 dele ahauahauahaua
Os dois Juntos são a Perefeição!
Amo demais os Dois!
vaaai ai mais uma pra comprar e esgotar \o/

Fonte: LuArTrauma

FOTOS EXCLUSIVAS DA LUA, POSTADA PELA REVISTA DM!



Promessa dada é promessa cumprida! E aqui estão as duas fotos prometidas pelo Twitter! E fiquem ligadas, pois em breve vamos anunciar mais fotos exclusivas!


Veja a entrevista completa na edição número 2 da revista DM.

Lua Blanco: ''Tenho meu lado romântico e meu lado bruto'' ♥

Atriz está na edição de setembro da revista DMLua Blanco

Atriz e cantora falou a respeito da fama, glamour e seu trabalho na novela Rebelde                                  



Lua Blanco fala sobre fama, glamour da profissão e seu trabalho em Rebelde na edição de setembro da revista DM. A atriz e cantora falou que a profissão possui um lado menos glamuroso: “Você não sobrevive aqui se preocupando com o lado glamour. Quem quer ser atriz para ser famosa, desiste! Vai fazer reality show. Porque não rola. Tem que trabalhar. Tem que focar”.
E completou: “Você não é tão bom quanto dizem que você é. Você não é tão bonita quanto as pessoas acham, seu cabelo não é tão armado quanto pensam, sua voz não está tão bem preparada quanto dizem. Tem uma camada de purpurina em volta disto que se você se deixar levar, nunca vai ter noção do que realmente é a profissão".
Com relação a sua personalidade ser parecida com a de sua personagem na novela teen Rebelde, Lua acha que sempre é preciso conversar antes de explodir com algo: “Acho que as coisas são muito melhores conversadas de cabeça fria do que explodindo. Aprendi isto na experiência”.
A atriz e cantora tem na família mais artistas, como os irmãos Daniel Céu e Estrela, que também são músicos e têm uma banda, Lotus. "Eu e meus irmãos temos uma química muito forte. A gente se entende no olhar. A conexão é muito boa." Lua também é irmã da atriz Ana Terra, que esteve na última temporada de Malhação. (MB)


FONTE:CONTIGO

Sucesso em 'Rebelde', Lua Blanco estampa segunda edição da revista 'DM' ♥



Luciano Munhoz/DivulgaçãoLua Blanco
Cheia de atitude e glamour, Lua Blanco posou para a capa da revista "DM", que chega às bancas nesta quinta-feira, 01, em sua segunda edição. A intérprete da Roberta, de "Rebelde", falou um pouco sobre a carreira de atriz e cantora, o relacionamento com os irmãos e sobre sua personalidade forte.

Luciano Munhoz/Divulgação 

"Você não é tão bom quanto dizem que você é. Você não é tão bonita quanto as pessoas acham, seu cabelo não é tão armado quanto pensam, sua voz não está tão bem preparada quanto dizem. Tem uma camada de purpurina em volta disto que se você se deixar levar, nunca vai ter noção do que realmente é a profissão", declarou a loira, que mantém os pés no chão em relação à fama.
"Você não sobrevive aqui se preocupando com o lado glamour. Quem quer ser atriz para ser famosa, desiste! Vai fazer reality show. Porque não rola. Tem que trabalhar. Tem que focar", disparou Lua, sem papas na língua.

FONTE:TE CONTEI

O LADO MENOS REBELDE DE LUA BLANCO



Intérprete da geniosa Roberta de “Rebelde”, Lua Blanco declarou à revista DM, que chega hoje às bancas, que já foi tão esquentada quanto a personagem, a vocalista da banda na novelinha teen da Record. A atriz revela que aprendeu com as experiências que os problemas devem ser resolvidos com uma boa conversa: “Acho que as coisas são muito melhores conversadas de cabeça fria do que explodindo”.

Quando o assunto é coração, Lua conta que transita em dois polos: “Tenho o meu lado romântico e o meu lado bruto. Eu exploro muito estes dois lados. Quando um cansa eu vou para o outro.”.
Com relação ao sucesso da novela, a atriz tenta não se deslumbrar: "Você não sobrevive aqui se preocupando com o lado glamour. Quem quer ser atriz para ser famosa, desiste! Vai fazer reality show.
Porque não rola. Tem que trabalhar. Tem que focar. Você não é tão bom quanto dizem que você é. Você não é tão bonita quanto as pessoas acham, seu cabelo não é tão armado quanto pensam, sua voz não está tão bem preparada quanto dizem. Tem uma camada de purpurina em volta disto que se você se deixar levar, nunca vai ter noção do que realmente é a profissão".
Enquanto aguarda o inicio da turnê pelo Brasil, junto com os outros integrantes da novela, Lua lembra do tempo da sua banda “Lágrima Flor”. 
"Eu saí da banda com muitos elos e com muita vontade de voltar a trabalhar com eles, que são os meus melhores amigos. 
Mas não tenho como declarar nenhum projeto futuro, nem de atriz, nem de cantora ou se quero virar professora, ou morar fora. Vamos ter que esperar para descobrir."


Foto: Luciano Munhoz / Divulgação




FONTE:EXTRA GLOBO