2 de ago. de 2011 ~ WE LOVE LUA

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lua Blanco, a Roberta de ‘Rebelde’, foi conferir show da Avril Lavigne

Lua Blanco, atriz e cantora, de "Rebelde" foi conferir neste domingo, o show da Avril Lavigne no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela apareceu na apresentação acompanhada de uma pessoa muito especial. Mas não estamos falando do seu colega de elenco, Arthur Aguiar, com quem ela supostamente teria um affair.
Quem curtiu a noite ao lado da atriz foi sua irmã mais nova, Marisol Blanco. Foi a primeira vez que as irmãs prestigiaram o show da cantora canadense.
Atriz e cantora, contou para o SRZD, que precisou se afastar da banda "Lágrima Flor" para se dedicar exclusivamente ao "Rebelde", da Record. "Eu tive que largar banda, mas a banda continua o guitarrista assumiu o vocal."
Lua é uma das protagonistas da trama ela interpreta a personagem Roberta, uma garota de personalidade forte e decidida. "Eu adoro a Roberta estou me divertindo muito com a minha personagem", afirmou a "Rebelde".
Ela negou que esteja namorando ou tendo um affair com Arthur, seu par romântico na novela. "Eu não tenho mais tempo. Eu só trabalho, passo tempo todo no estúdio gravando não tenho tempo pra isso", justificou a loirinha.
FONTE: SRZD  

Luazinha no Show de Avril ♥




FONTE: R7

Diretor de Rebelde diz "Eles trazem muita garra e alegria"

R7 conversou com o diretor de Rebelde para trazer o clima do set até sua casa



Não deve ser fácil dirigir um time de atores tão diverso quanto o de Rebelde. Afinal, são profissionais de diversas idades e trajetórias profissionais. Ivan Zettel que o diga. Com 20 anos de experiência na direção de novelas, Ivan foi o nome escolhido para comandar o set mais rebelde da televisão brasileira. E, para trazer o clima das gravações para você, fã de carteirinha, a equipe do R7 conversou com o experiente diretor.

Poucas produções contam com um elenco de protagonistas interpretados por atores tão jovens - a faixa etária é mais ou menos equivalente a quantidade de anos que o diretor possui de experiência, vinte. Ou seja, quando Zettel gritava seus primeiros "luz, câmera, ação!" no comando de grandes sucessos, parte dos rebeldes estava falando suas primeiras palavras. Será que a diferença de idade é um problema para o diretor? Perguntamos como é trabalhar com essa trupe de novos talentos.

- Está sendo ótimo. Eles trazem muita garra e disposição e, principalmente, alegria às gravações. 

Alegria essa que contagia a todos sem atrapalhar o andamento da trama. E isso é fácil de ser notado, afinal, o resultado visto na telinha só poderia ser atingido por um time de profissionais bem entrosado, que, além de diretor, atores e equipe de produção, também envolve a autora da novela.

- Temos uma sintonia e harmonia entre a Margareth, eu e os atores e todos respeitam e contribuem com o trabalho. 

Além de lidar com a mescla entre juventude e experiência no elenco, Zettel também assumiu outro desafio ao aceitar dirigir a novela: gravar em alta definição. E qual é a dificuldade? Bem, alta definição (ou HD, high definition, como ficou conhecida) consiste em filmar com câmeras que possuem maior capacidade. Na prática, aquelas ruguinhas e pintinhas que tanto incomodam algumas pessoas ganham mais nitidez quando captadas e vistas em alta definição. Dessa forma, a equação para conseguir um bom resultado na tela envolve diversos profissionais.

- Todos os detalhes são cuidados com o dobro de atenção. Nossa fotografia, cenografia, figurino, maquiagem e arte trabalham em harmonia para obtermos os melhores resultados possíveis.

Para finalizar, como nem só de alegria a vida é feita, Zettel falou um pouco sobre a relevância de abordar temas espinhosos em Rebelde, como bulímia, alcoolismo e o famoso bullying.

- Além de ser uma novela de diversão para toda família, é intenção da Record contribuir com debates importantes para a sociedade brasileira. Modestamente, tentamos fazer a nossa parte.



FONTE: REBELDE/R7