26 de jul. de 2011 ~ WE LOVE LUA

terça-feira, 26 de julho de 2011

Rebelde: versão brasileira da novela será exibida no México ♥

No Brasil, RBD foi dublada em espanhol para estrear na Televisa

.
Rebelde, RBD, Brasil, novela, mexico, Televisa, Record
O elenco de Rebelde na versão produzida no Brasil, pela Record.Foto: Reprodução: Munir Chatack/ Record


Rebelde será exibida no México a partir deste mês. Não, você não leu errado. É a versão brasileira da novela RBD, produzida pela Record, que vai invadir as telas mexicanas por meio do canalTelevisa
Apesar da disputa RBD Brasil versus RBD México, a notícia é maravilhosa para os fãs de RBD do mundo todo, pois como já tivemos a oportunidade de assistir à versão mexicana – que foi ao ar entre 2004 e 2006, com inspiração no roteiro original da versão argentina –, agora são os mexicanos que poderão se divertir com o remake brasileiro.
novela será dublada em espanhol para entrar no ar agora, em julho. E não é só isso: daqui a dois meses, o canal americano Univisión também vai exibir a versão de Rebelde feita no Brasil.
Paulo Calil, o diretor da Record, explicou que a Televisa topou a parceria porque a rede não costuma produzir muitas atrações para o público jovem, mantendo o foco nos adultos. Mesmo assim, “este é o reconhecimento da qualidade da novela Rebelde brasileira”, afirma Calil.
A primeira vez em que uma novela da Televisa produzida em outro país é exibida no México. Que moral, em Brasil?
FONTE: ATREVIDA

Lua Blanco, de Rebelde, diz que Amy Winehouse tem que ser vista como exemplo na música


 A morte repentina de Amy Winehouse segue mexendo com o mundo da música e seus principais protagonistas. Vários cantores norte-americanos já se pronunciaram a respeito, dizendo ser um dia pra entrar na história da música. Além disso, astros de todo o mundo mandam suas condolências para os fãs e a família da cantora inglesa. 
Aqui no Brasil também não faltam votos de luto por parte dos artistas. Lua Blanco, protagonista de “Rebelde”, disse com exclusividade ao Portal PS que Amy deixou muitas coisas como exemplo para todos que seguem a carreira.
"É muito trágico perder uma pessoa tão talentosa tão cedo. Amy fará muita falta no mundo, principalmente na música. Temos muito o que levar de influência dela pro resto da vida. É uma pena, estou muito triste", disse a atriz e cantora.
Por falar em “Rebelde”, a trama da Record está conseguindo ótimos índices de audiência atualmente. A novelinha teen da Record tem batido recordes no Ibope com freqüência, oscilando entre 11 e 13 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na grande São Paulo. 
Fonte:PS

Lua Blanco ,Ana Terra e Atores de Malhação curtem show de rock

Os atores foram conferir o show da banda Lotus dos irmãos das atrizes Ana Terra e Lua Blanco.

As irmãs Ana Terra, de Malhação, e Lua Blanco, de Rebelde, levaram os amigos para conferir o show da banda Lotus na noite desta segunda-feira, 25, no Rio de Janeiro. Ronny KriwatDaniela Carvalho e Gabriel Chadan, todos da novelinha global, curtiram o show no festival Rock de Segunda em uma casa de shows da capital.
Ana e Lua são irmãs da vocalista (Estrela Blanco), e do baterista (Daniel Céu) da banda.
FONTE: CARAS

Lua Blanco e Ana Terra no show da banda Lotus ♥

Cliques Por Aí - 13 (Divulgação)
As irmãs, Ana Terra e Lua Blanco, estiveram na segunda-feira (25) no show da banda Lotus. As atrizes foram acompanhadas de amigos conferir os irmãos Estrela Blanco (vocalista) e Daniel Céu (baterista) na final de um festival de rock.


FONTE: FAMOSIDADE

Lua Blanco e Ana Terra vão a festival de música no Rio de Janeiro ♥

Lua Blanco E Ana Terra
As irmãs Lua Blanco e Ana Terra conferem show no Rio de Janeiro


As irmãs Ana Terra e Lua Blanco, que atuam em Malhação e Rebelde respectivamente, estiveram na noite da última segunda-feira (25) no Festival Rock de Segunda, onde conferiram o show da banda Lotus. As atrizes conferiram a apresentação dos irmãos Estrela Blanco e Daniel Céu.

Ana Terra também aproveitou para levar os amigos e colegas de trabalhos Ronny KriwatDaniela CarvalhoGabriel Cahdan, que aproveitaram a noite carioca. (MB)
Lua Blanco E Ana Terra
Ronny Kriwat, Daniela Carvalho e Gabriel Cahdan também aproveitaram a noite ao lado das irmãs



Fonte:Contigo

Ana Terra e Lua Blanco Levam amigos para conferir show da irmã, Estrela Blanco ♥




Danilo Timm, Marisol, Lua Blanco, Estrela, Ana Terra, Daniel Céu e Patrick
 
Estrelas da nova geração teen, as irmãs Ana Terra, a Ângela, de "Malhação", e Lua Blanco, a Roberta, de "Rebelde", foram conferir na noite da última segunda-feira, 25, a apresentação dos irmãos Estrela Blanco e Daniel Céu, que fazem parte da banda Lótus.
A família de artistas, cujo patricarca e ícone da Bossa Nova, Billiy Blanco, faleceu recentemente, ainda conta com Marisol, a caçula, e Pedro Sol, que não estava presente. Além da família, a Lótus foi prestigiada pelos colegas de elenco de Ana, Ronny Kriwat, Daniela Carvalho e Gabriel Chadan.
FONTE: TE CONTEI

Fotos LuAr no Show da Banda Lotus!